domingo, 23 de dezembro de 2012

NATALMENTE

Hello!

O dia mais esperado por uma turma inteira chegou na passada segunda-feira, o Evento da turma do 3º ano de RHCO, O Natalmente.

Um evento de solidariedade que a minha turma desenvolveu no atelier de Organização de Eventos e Protocolo. Foi um evento com muitos bons resultados, de onde todos os lucros reverterão a  favor da APPDA - Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

No que me tocou a mim, eu organizei com o meu grupo, um desfile de moda, que me deu mais cabelos brancos numa semana do que qualquer outra coisa que já fiz. 
Consegui ter roupa para os meus meninos à última da hora, graças à LA REDOUTE, que nos disponibilizou as peças para todos os participantes. 
Quanto aos participantes, foi outra guerra, pois no próprio dia tivemos desistências, o que nos fez andar a arranjar meninos e meninas da própria da hora, mas agora em reflexão, acho que foi tão melhor assim.

Importante referir, que me sentia com uma responsabilidade enorme, pois estava comprometida com a LA REDOUTE e também com a agência onde trabalho, a Glow Models, que patrocinou o evento, e ofereceu o agenciamento ao 1º lugar feminino e masculino.  

Foi optimo para meter mais uns conhecimentos a nível de styling a mexer, e para coordenar muitas pessoas no conceito de um desfile. Foi o meu primeiro de muitos :D

Acho que o resultado foi muito positivo com todos os contratempos que tivemos, que tive muita sorte com as participações e com toda a equipa.
As criticas foram bem menores que os elogios, o que é muito positivo.

Ahhh... e também fui eu que apresentei o evento, mas isso não é muito importante, só o facto de eu ter desligado o sistema sonoro todo ao pisar a tripla onde estava tudooooo ligado. xD

O cansaço foi em demasia, e só hoje percebo isso, andei todo o dia super stressada, mas só assim produzo resultados também. Cada vez mais tenho a certeza que é este o meu mundo. Adorei.

Um muito OBRIGADA a todos. ♥

Deixo apenas algumas fotos minhas, ao longo do dia. 
Os mais curiosos, podem ver as fotos do desfile através do link: DESFILE NATALMENTE.




A T-shirt mais complicada de combinar roupa linda x)
 
 

6 comentários:

  1. que linda!!! Tenho muita pena que nunca me tenham enviado sms a avisar das coisas!!! :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo trabalho e ainda bem que correu tudo bem xDEspero que continues o bom blog que tens!

    ResponderEliminar
  3. Muito orgulhosa da minha menina *-*

    Ainda bem que correu tudo bem, à ultima da hora acontecem sempre coisas inesperadas mas quem tem a capacidade e talento de criar tudo isto também consegue por tudo em ordem. És uma natural ;)

    Que venham muitos mais :D

    ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lindia Sara sempre a dar a palavra certa :)

      Queromais e mais e mais, não sozinha, mas sim com a companhia certa, para tudo ser perfeitinho. If you know what I mean :D

      Eliminar
  4. Olá querida,


    Um feliz natal, com muita paz & amor*

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar