terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dripbook

Estar ligada com a área da moda, e no meu caso é uma ligação directa, faz-nos andar sempre à procura de mais e melhores profissionais.

Numa das muitas pesquisas que faço diariamente, acabei por descobrir uma plataforma que me deixou fascinada. De seu nome DRIPBOOK, trata-se de uma extensa base de dados de portofólios, quer de fotógrafos, artistas e até modelos de várias partes deste pequeno mundo.

É uma boa ferramenta para quem precisa tantas vezes de inspiração como eu. Visitem e percam as vossas preciosas horas em várias e mais pesquisas.

Deixo alguns trabalho* que gostei, durante a minha visita diária a este meu novo amigo, o Dripbook.
 *cada um dos trabalhos contém o link do fotógrafo, visitem. :)
Nico Doniele | Hair Styling

hans de Vries | Photography
tanja becker | Fashion Styling
Marisol Steward | Make up

Julia Wilson | Makeup

2 comentários:

  1. Olá meu doce

    Que plataforma bem pensada!
    Muito útil*

    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tenho que dar uma olhada ;)

    Sex and the Country
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar