domingo, 22 de julho de 2012

Daily Return

Allo! *.*

Até que sabe bem acordar em Leiria. Saber que vou ver as caras de quem eu gosto tanto.
Gosto especialmente quando recebo miminhos da mana mais linda do mundo, a minha Bá do With Love From B.

Stradivarius

Trendy Ladies

Passei a tarde com ela, com o R. e com o N., não fomos à praia, mas serviu para matar saudades, cada um ao seu jeito, claro. 

No fim do dia fui continuar aquilo que já comecei n vezes, mas que acabo sempre antes do tempo: correr! Não me interessa se sou magra ou se a minha celulite não se nota, o que me interessa é eu querer tonificar aquilo que um dia eram verdadeiras pernas de bailarina! (saudades) *.*

A verdade é que Leiria tem recantos lindíssimos, e hoje durante a corrida fotografei um dos mais bonitos e relaxantes. nada melhor que alongar ao som da água a correr entre as pedras no meio da cidade.



Amanhã vou conhecer a colecção Outono/Inverno da SMK, marca direccionada aos meninos. Vou à apresentação da mesma como convidada da GlowFashionProd, agenciar que está responsável pelo próximo catalogo da marca. Depois deixo-vos as fotos do dia. :D

2 comentários: