sexta-feira, 20 de julho de 2012

Beach Diary #6

Penúltimo dia de Praia Algarvia! :(
O que é bom insiste em acabar sempre depressa. Juro que não percebo o porquê! :O

Voltei a ir à Praia da Rocha Baixinha, e quer no caminho quer na mesma, tenho a possibilidade de avistar o céu negro dos fogos que se fazem por aqui sentir. É triste e assustador. Não suporto a ideia de esta situação dar prazer a muitos, não me entra...

Tristezas à parte... Deixo-vos mais umas fotinhas de hoje. Adicionei uma pulseirinha ao meu pulso e umas caloriazinhas ao meu corpo! x)


De notar que o Ambrósio tem amiga nova e adorou praia! :D
Bronzeador de Cenoura =X
'Olha a Bolinha!'



 ♥♥♥

7 comentários:

  1. Adoro as fotos!
    xoxo
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aiii eu adoro bolas de berlim e parece que na praia sabem sempre melhor!

    beijinhos querida

    www.joanadesousaphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho engraçado porque na minha zona não há tradição de bolas de berlim na praia....é ovos... não se deteriora com o calor?

    beijinhos
    http://www.oribeaute.com/

    ResponderEliminar