terça-feira, 26 de junho de 2012

Não seria capaz...

Não seria capaz de partir sem voltar, mas voltar não significa retomar ao ponto de partida.
Largaria o meu espaço, só para saber que tu tinhas onde ficar, seria incapaz de te abandonar. Cedo-te o meu lugar.
Não vou mais olhar, jamais irei ver, restam-me apenas os sentidos para saber que ainda estou, aqui e ali, talvez algures ou apenas sumida.
Um dia reconhecerás aquilo que hoje eu já sei: valeu a pena. Fiz mais por ti do que por mim, mas só assim se reconhece o valor.
Esta não é a minha forma nem os meus contornos, este já não é o meu jeito.
Solto as amarras que prendem o que aqui anda perdido sem eira nem beira, agarra-o e não o deixes voar.
Restrinjo-me nas palavras e encaro o silêncio. Dói, mas é assim feliz...

Hoje mais que tudo, quis (tentar) escrever. ♥

5 comentários:

  1. Respostas
    1. WOW! Que bom! *.*

      se quiseres vai a beatrizpatachao.blogspot.com, estão lá textos meus antigos! :)

      Eliminar
  2. Olá,obrigada pela informação e pela visita!
    Gostei do texto parece ser sentido ;) Essa imagem é encantadora.
    bjs

    Visita Missy Cheeks Looks no facebook:
    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=ts

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do post.
    beijinho
    http://www.oribeaute.com/

    ResponderEliminar